Termos e Condições de Compra

Entregas e devoluções

O recebimento da mercadoria poderá ser feito por qualquer pessoa presente no local de entrega, mediante assinatura no comprovante de recebimento e apresentação de documento.

Os correios realizam três tentativas de entrega, caso não haja ninguém no local da entrega, o produto será devolvido para o estoque da Wynt. Para novo envio serão cobradas novas taxas.

Troca, devoluções e desistências

Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente por e-mail para contato@wynt.com.br.

Condições gerais obrigatórias a serem observadas em qualquer caso

O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e acompanhado de nota fiscal. Em qualquer um dos casos, somente será aceito pela Wynt após análise destas condições dentro de 7 dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Devolução por arrependimento ou desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. No entanto, é imprescindível observar o prazo de sete dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do art. 49 do CDC.

Caso o produto atenda às exigências previstas nas condições gerais, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

  • Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso o valor já tenha sido debitado pela administradora, esta fica responsável pelo estorno dos valores pagos.
  • Boleto bancário: A restituição será feita em sua conta corrente em até 7 dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato de o produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

No caso de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, o frete da devolução será por conta do cliente.

Avaria

No ato do recebimento da mercadoria, certifique-se das condições do produto. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa WhatsApp de Atendimento pelo número (11)99801-4971. Observados todas as condições gerais acima, o prazo total para a troca pode variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

No caso de AVARIAS é importante questionar e notificar a transportadora no ato da entrega, para que o frete do reenvio não seja cobrado novamente.

Produto com defeito

Observadas as condições gerais acima, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até sete dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.

Os produtos serão analisados pela Wynt, e quando não cumpridas as condições gerais serão devolvidos sem consulta prévia. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

No caso de PRODUTO COM DEFEITO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto defeituoso, quanto para a reposição do mesmo.

Produto em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será postado em até 10 (dez) dias úteis após a coleta. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

No caso de PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO, se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto em desacordo, quanto a reposição do mesmo.